Ampolas da Aroma do Campo


Antes de começar a falar dessa maravilha salvadora de cabelos danificados, oi, eu sou a BeleCroft e uma das colaboradoras deste blog. Tenho 19 anos e faço Letras, levo uma vida corrida de trabalho e estudo e ainda arrumo tempo pra ficar vendo blog de maquiagem, customizações, vídeos com tutoriais e tudo mais que a internet oferece. E nessas idas e vindas conheci a Ikonora, e juntas começamos a discutir e a buscar alternativas mais baratas para tudo o que víamos por aí, chegando ao ápice: a criação de um blog no qual compartilharíamos todas as nossas garimpagens, experiências e descobertas.

E assim inicio o blog falando das ampolas de tratamento da Aroma do Campo. Hoje vou falar especificamente das ampolas, mas toda a linha de produtos é incrível e com um ótimo custo x benefício, recomendadíssimas.

Sabe quando teu cabelo tá caído, sem brilho, sem vida, ressecado, e você em prantos achando que vai precisar deixar uma fortuna na perfumaria? É nesse momento que você vai revirar sua bolsa, recolher suas moedinhas perdidas e ir comprar essa ampolinha linda:

Choque de Queratina da Aroma do Campo (R$1,30)

Super barata e que faz um bem danado pro cabelón. Eu pageui R$1,30 na última vez que comprei (sexta-feira) e não me lembro dela ter sofrido grandes variações de preço. No meu cabelo, que é curto, uma ampolinha dessas dura bastante, então ainda acaba sendo um mega investimento!

Agora, como eu uso:

Depois de lavar o cabelo normalmente, eu misturo creme de hidratação (um bem comum e baratinho, nada de gastar o creme mais caro da sua prateleira) com algumas várias gotas do choque de queratina. Misturo e aplico no cabelo todo e deixo agir enquanto tomo banho.

Se a situação estiver bem tensa, aconselho a usar touca térmica (aquela touca linda, toda laminada, que te faz parecer um doce de festa infantil) e deixar no cabelo por mais tempo (aproximadamente meia hora – cinquenta minutos, dependendo do cabelo).

Enxague (nunca com água quente, peloamordedeus!) e faça os seus processos normais de secagem.

Dá, também, pra colocar uma gota nas mãos e espalhar pelas pontas do cabelo, sem enxaguar. Mas isso eu só recomendo pra quem estiver com o cabelo bem seco e se for comprido, porque comigo isso faz com que meu cabelo fique bem oleoso.

Fazendo isso algumas vezes seguidas o cabelo ganha um aspecto bem mais saudável e mais fácil de manter.

Anúncios

6 comentários sobre “Ampolas da Aroma do Campo

  1. Janaina Martins disse:

    amo as ampolas da aroma do campo, aah algum um mês atraz eu fiz luzes no cabelo inteiro e ele ficoou quebradissimo, usei as ampolas de keratina e geleia real da aroma do campo misturando cm o creme de idratação da novex azeite de oliva e deixando agir por uma hora cm touca termica . o resultado fooi impressionante , meu cabelo ficoou ótimo *.*

  2. Ana Cristina de Cristo disse:

    eu ja usei errado rsrsrsr( usei antes de ler esse post)… Passei a ampola inteira no cabelo, ficou muitoooooooooo oleoso…. Mas agora aprendi….

  3. marta disse:

    quem poderia me ajudar
    gostaria de comprar a ampola de vitamina E aroma do campo da marca lilás.
    Como eu faço
    me ajude
    grata
    marta

  4. maria das graças aguiar disse:

    Gostaria

    Preciso do endereço da ampola de Jaborandi ( força e resistencia da raiz as pontas), aonde encontrar no Rio de Janeiro é um Tonificante (AROMA DO CAMPO) por favor
    MUITO O OBRIGADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s