Nail Art: Unhas com sangue (tutorial)


Eu não sou muito fã de nail art, é mesmo difííícil eu gostar de algum desenho feito nas unhas. Mas, em compensação, quando eu vejo um e gosto, eu gosto mesmo! E essas unhas cheias de sangue são um exemplo de unhas que eu fiquei apaixonada e não sosseguei até conseguir repetir o efeito na minha mão.

Parece uma coisa complicada, mas é bem facinho. Dica meio óbvia: quanto maior estiver a unha, mais legal fica o desenho.

Antes de mais nada, eu passei um esmalte clarinho pra usar de base. Tem gente que usa base tranparente mesmo, mas particularmente eu acho desse jeito meio sem graça, então optei por usar o Véu, da Colorama, por baixo. Pra fazer as manchas de sangue eu precisava de alguma coisa com uma ponta meio arredondada, então eu fiz um com palito de dente e uma miçanga colocada na ponta:

Palito

Com isso pronto, separe o esmalte que será utilizado para fazer o sangue. Eu escolhi o Allure, também da Colorama, porque é um vermelho meio escuro, bem parecido com sangue. Pingue algumas gotas dele em cima de um papel (isso será a sua paleta) e comece a fazer os desenhos na ponta da unha, como eu mostro aqui no vídeo:

E o resultado final é mais ou menos esse:

Blooooood!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s