Esfoliação labial


Quando a gente pensa em “esfoliação” logo lembramos de esfoliar o rosto e o corpo, com mil receitas, técnicas e truques diferentes. Mas e os lábios? Vocês esfoliam os seus lábios? Se você respondeu “não”, tudo bem, essa é a resposta que eu daria há algum tempo e ainda acharia essa ideia bem estranha! Mas a verdade é que devemos esfoliar SIM os lábios, pra remover a pele morta (tirar aquelas pelinhas chatas que eu tenho mania de morder) e deixar os lábios mais saudáveis, bonitos e beijáveis! \o/

E se você está achando que é muito difícil e caro fazer isso, pode esquecer. Você só vai precisar de dois ingredientes, e numa quantidade mínima:

Mel e açúcar

Eu faço assim: coloco a ponta do dedo no mel, e deixo só a pontinha melada. Depois eu coloco o dedo no açúcar, para que os grãos grudem no mel. Essa quantidade é suficiente! Então eu vou passando nos lábios e esfregando, pra remover todas as pelinhas. Fica mais fácil se você esticar bem a boca, como se estivesse sorrindo sem mostrar os dentes. Depois de uns minutinhos assim é só remover com água.

Agora ninguém tem desculpa pra ficar com os lábios estragadinhos pelo frio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s