Resenha: Corretivo Duda Molinos


Hey!

Hoje vim falar do corretivo Duda Molinos. Pra quem não sabe, Duda Molinos é um maquiador super renomado no Brasil, considerado um dos melhores do país, que já participou de inúmeras campanhas, premiações, desfiles, programas… E com tudo isso, lançou em  2007, em parceria com a Vult, sua linha de maquiagens. Em 2010, esta linha foi relançada e rebatizada de “Duda Molinos Make-up”.

Bom, vamos ao que interessa. Eu estava super louca atrás de um corretivo, pois o que eu tinha era mais uma fantasia de fantasminha camarada do que um corretivo propriamente dito, de tão fora do tom da minha pele que era. E, indignada, dei um basta e comecei a pesquisar sobre corretivos. Até que achei o do Duda Molinos no site Loosho (depois posto uma resenha sobre esse site, que é maravilhoso!!).

A princípio, eu fiquei meio ‘hmmm’ pra saber escolher a cor da minha pele, então eu fui atrás de swatches do corretivos pela internet, até que achei um excelente no blog MaluHitz (endereço na foto abaixo).

Vejam:

Swatch Corretivo Duda Molinos (MaluHitz)

Deliberei com meus Tico e Teco até que resolvi pedir no site o Bege 3.  Tirando o fato de que eu moro no interior e o Correio não avisa que o produto tá lá pra ser retirado (tenho que morrer atrás de código de rastreamento), a entrega foi feita em três dias! Juro que, como falei acima, farei uma resenha sobre o site.

Então, tirei fotos do momento aguardado por mim:

Embalagem

 Comprei a cor BEGE 3

Corretivo BEGE 3

Bege 3

 Bom, corri pra testar, né! Na verdade, eu corri pra tirar o lápis, pó, ficar de cara (quase) limpa pra poder testar. Mas não sei se acontece com vocês, quando eu tiro rímel, lápis, eu fico mais panda que o usual. Enfim, antes:

Panda (sem corretivo)

 O pior de tudo é que tá meio com sombra na foto (de luz), aí ficou mais panda ainda hahahahaha!! E depois, passei o corretivo

Com corretivo

Pela primeira vez na minha vida achei um corretivo igual, ou praticamente igual ao tom da minha pele, e acertei na mosca a escolha pela swatch que mostrei acima!

PREÇO: Achei o preço bem acessível para a qualidade dele: R$19,90 (no site Loosho, que farei a resenha logo em seguida)

QUALIDADE: Apesar de ele ser um pouco duro, nada que uma passada com o dedo não resolva. Aprovadíssimo

EMBALAGEM: É praticamente igual toda embalagem de corretivo que vemos por aí, linda, prática, simples e boa.

COBERTURA: Ainda não o usei por um longo período de tempo, poderei falar isso posteriormente.

ONDE COMPRAR? Tem na Sacks, mas é um pouquinho mais caro do que eu comprei e tem no site Loosho, que foi aonde eu fiz meu pedido. Super seguro e com uma rapidez inigualável! Aqui o link:  Loosho

Recomendadíssimo! 😉

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Corretivo Duda Molinos

    • Loosho.com disse:

      Olá Ikonora,

      Que bom que voce gostou da Loosho.com!!! Sobre o corretivo, por ser mais “durinho”, nós recomendamos aplicá-lo com um pincel de corretivo levemente umedecido. O resultado é ótimo!

      Com carinho,
      Equipe Loosho.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s