TESTADO: L’Oréal Power Repair B


Meu cabelo estava com um aspecto bem sofrido ultimamente porque eu eu mal estou com tempo pra tomar um banho decente, quem dirá pra cuidar do coitado. Só pra situar vocês, meu cabelo é fino, encaracolado e descolorido. Deu pra sentir o drama, né? Ou eu faço hidratação sempre ou ele vira uma palha rapidinho. Como situações desesperadas pedem medidas drásticas, lá fui eu me aventurar na perfumaria e ir procurar bons produtos de hidratação que não ferissem meu bolso. Depois de ter garimpado as prateleiras, já na fila do caixa, eu vi umas ampolinhas escondidas atrás da moça do caixa e pedi para ver o que eram. Ela me mostrou várias e eu escolhi essa daqui:

Ampola Power Repair - R$14,00

Linha profissional da L’oréal, com certeza não era porcaria e não era cara. Levei pra casa.

No rótulo não tem nada escrito, então fui buscar na internet algumas informações a respeito e o modo de usar. Encontrei o seguinte:

Power Repair B é um tratamento unidose indicada para cabelos danificados.

Sua fórmula possui o Sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filto Uv, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como: coloração, descoloração e escovas inteligentes.

Este tratamento unidose reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosos e com brilho intenso.

A indicação era para aplicar o conteúdo da ampola após o shampoo da mesma linha (que custa um absuuuurdo!), enxaguar e pentear.

Eu lavei com o meu shampoo de sempre, dividi o cabelo em dois e apliquei o produto aos poucos, massageando bem. Coloquei uma touca de banho comum e deixei agindo enquanto tomava meu banho. Depois eu enxaguei o produto e passei um pouquinho de condicionador. Na hora já deu pra sentir o cabelo muito mais gostoso, bem macio. Por fim, mais enxague.

Depois fiz o de sempre: leave in e sequei com o difusor.

A diferença é visível! Meu cabelo está com uma aparência bem mais hidratada, leve e brilhante. O conteúdo é de 10ml e sobrou quase 2/3 no vidrinho. Valeu bastante a pena, porque não é caro, rende e hidrata bastante. Super recomendo!

Anúncios

Um comentário sobre “TESTADO: L’Oréal Power Repair B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s