Bomba hidratante para cabelos com Bepantol solução


Enfim as férias chegaram e agora eu não tenho mais motivos para ficar sem postar. Bom, deixando o lenga-lenga de lado e indo logo ao que interessa, vou contar outra história: o ressecamento absurdo do meu cabelo.

A HISTÓRIA

Pra começar ele é fino, cacheado e descolorido. Se o coitado não receber todo carinho e atenção ele fica podre rapidinho – e nessa loucura de fim de semestre é claro que eu não estava dando a atenção que ele merecia. Como ele estava num estado de urgência eu precisava de medidas drásticas. Só que drásticas e baratas, né gente? Salário de estagiária não é lá grande coisa e fim de ano nós temos mais despesas do que o habitual.

A primeira coisa que eu fui procurar foi o Bepantol solução. Ele já havia salvado meu cabelo antes e é claro que salvaria de novo, mas o problema seria encontrar o bendito (porque ele não estava mais sendo produzido) e eu já estava entrando em pânico antes mesmo de ir até a drogaria mais próxima. Felizmente ele estava lá, de roupinha nova e bem mais caro do que da última vez. Paguei R$17 no vidrinho de 50ml, mas vale cada centavo, viu? Pode guardar minhas palavras.

Como só o Bepantol não seria suficiente, chamei reforços. Comprei uma ampola da Aroma do Campo e mais aquele Três Minutos Milagrosos da Pantene. Peguei tudo e fui pra casa.

STEPS

A primeira coisa que eu fiz foi misturar um pouco de creme de hidratação aleatório (comum mesmo, que eu já tinha em casa), generosas gotas da ampola da Aroma do Campo e mais um gole de Bepantol. Misturei tudo e apliquei no cabelo seco. Deixei ele lá bonitão na cabeça por uma meia hora (eu não usei touca porque a minha estragou e desde então eu fiquei com preguiça de comprar uma nova, mas seria legal se você usasse) e fui pro banho. Lavei com xampu e depois apliquei um pouco do Power Repair B que eu ainda tinha em casa misturado com o Três Minutos Milagrosos e deixei agindo no cabelo enquanto eu tomava banho. Enxaguei e passei um pouco de creme de hidratação e logo em seguida retirei com mais água. Na hora de passar o leave in eu o dilui com um pouco de Bepantol e passei no cabelo como de costume, depois sequei com difusor as usual.

Confesso que depois que secou ele ficou meio pesado de tanta coisa que eu usei, mas nem liguei. Preferia ele assim do que todo revoltado, seco, espigado… aquele horror. Na lavagem seguinte eu só usei xampu e creme (é, eu não uso condicionador), pra dar uma limpada do excesso de produto, e depois mais leave in com Bepantol. Vou te dizer, meu cabelo é OUTRA COISA! Secou e ficou com os cachos certinhos, hidratatos e bem brilhantes, nem parece a coisa maltratada de antes! Agora que recuperei não posso relaxar até ele ficar seco de novo, mas agora é só continuar mantendo o aspecto saudável com hidratações regulares, o que é bem mais fácil e menos desesperador.

Anúncios

Um comentário sobre “Bomba hidratante para cabelos com Bepantol solução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s