Beleza, Cabelo

TESTADO: Shampoo corretivo desamarelador Alta Moda Alfaparf


Quem é loira sabe do sacrifício que é manter o cabelo numa tonalidade bonita, pois em pouco tempo os fios começam a amarelar e a ficar com um aspecto descuidado. Essa é a hora em que muitas correm para o salão para matizar o cabelo, ou em casa mesmo recorrem a tonalizantes para desamarelar os fios.

O problema de usar tonalizantes é a falta de praticidade deles, além de correr um risco enorme de chumbar o cabelo! Para tentar driblar esse problema existem muitos shampoos no mercado que prometem, de forma progressiva, neutralizar o tom amarelado e deixar os cabelos com aquele aspecto de rhyco. O problema desses shampoos é que eles são caros, alguns são beeem caros, e nem todos cumprem com o prometido.

Estava achando que nunca fosse encontrar o shampoo dos sonhos quando… encontrei!

shamp

O que diz a embalagem: fórmula CORRETIVA, balanceada e rica com pigmentos violeta, Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos.

Mesmo sendo do grupo Alfaparf (que só tem coisas boas), mesmo o produto tendo um pigmento super roxo, mesmo dizendo muita coisa linda no rótulo eu trouxe a embalagem pra casa meio desacreditada. Tava achando que seria mais dinheiro jogado no lixo, do mesmo jeito que foram com os outros que eu havia testado antes.

Fiz a prova de fogo bem no dia em que eu descolori o cabelo. Fiz como manda nas instruções, apliquei no cabelo molhado (dã), deixei todo o cabelo coberto com a espuma e pausei por CINCO MINUTOS. Esse tempo é importante porque ele é ultra pigmentado MESMO, o cabelo fica todo roxo (dá até um desespero na hora), a mão fica meio lilás quando aplica (mas sai facinho na água)… É potente DE VERDADE e se deixar mais tempo (já fiz o teste) o cabelo fica com mechas roxinhas, mas só enquanto está úmido. Enxaguei e logo de cara notei que o tom amarelado tinha todo desaparecido, o cabelo estava bem branquinho, lindo lindo!

20130731_124430

O efeito do produto é progressivo, então quanto mais você usar, mais efeito terá no seu cabelo. Como ele é bem potente, usando uma vez por semana dá pra manter a cor do cabelo bem bonita sem correr riscos de manchar o loiro.

E sabe o que é ainda mais legal? Por conter semi di lino em sua fórmula o cabelo fica muito bem tratado e brilhante, coisa de diva.

20130731_123735

Sorry, não tenho foto do antes.

O preço é bem amigo, em torno de R$25,00. E como você usa só uma vez por semana ele rende que é uma beleza!

Recomendadíssimo!

Anúncios

13 comentários em “TESTADO: Shampoo corretivo desamarelador Alta Moda Alfaparf”

  1. Eu recomendo para o uso diário a linha Semi Di Lino Diamante Color Protection, para você que possui coloração intensa nos cabelos. Ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

  2. Vc usa o shampoo corretivo 1x por semana né? E quando usa, daí passa o seu shampoo ou condicionador de uso diário depois? Ou só usa o corretivo?

  3. Olha sou home e entrei no blog pesquisando por um shampoo desamarelador. Posso confirmar que já usei de tudo, até que esse milagre também chegou às minhas mãos por acaso. Hoje tenho cabelos grisalhos de verdade e não lilás, nem amarelado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s