Motivo da ausência e vídeo não publicado no blog!


Oi, meus amores! Tudo bom com vocês? Eu sei que estou sumida, mas tenho um bom motivo para isso.

Eu trabalho em comércio, sou gerente e supervisora de vendas de três lojas (uma do lado da outra, na mesma rua) de uma mesma empresa. Os donos se ausentaram no mês inteiro de Junho e EU virei a chefona das lojas, além do trabalho de gerente e supervisora de vendas (além de caixa, faz tudo.. solucionadora de problemas, financeiro, etc, haha). Eu achei que fosse conseguir ter mais tempo livre por conta da ausência dos donos da empresa (conhecidos como papai e mamãe 😉 ), mas não! Fiquei tão sobrecarregada, tão atarefada que eu não tive tempo de absolutamente nada relativo ao blog. Por isso eu não filmei nem postei nada. Perdoem-me, pensei que ficaria mais suave mas não, foi o contrário. Então este pequeno problema será resolvido no mês de Julho, quando as coisas ficarão como eram antes. Espero que me entendam e não me levem à mal, mas tudo ficou enrolado porque não somente as lojas ficaram nas minhas mãos como a casa inteira, com os 3 cachorros e 1 gato, haha!

Agora chega de bla bla bla e eu vim postar pra vocês o vídeo que eu fiz há umas duas semanas atrás e eu não postei aqui no blog.

Este vídeo relata sobre como você deve se comportar quando tem que sair com amigos, ir para sociais, eventos com pessoas que comem o que querem e ficam enchendo o seu saco pra você comer porque ‘uma vez só não faz mal’. O que a gente deve fazer pra escapar desta situação? Neste vídeo eu ensino e explico o que tem que ser feito. Espero que gostem! Eu não abandonei vocês, PROMETO.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s