INFERNO ASTRAL e esmalte da semana: Orvalho da Ana Hickmann


Post rápido pra dar update do que tá rolando na minha vida!

Inferno astral, sai de mim! Saravá três vezes, xô xô xô! Meninas e meninos, estou passando por um momento karmático da minha vida. Eu havia colocado na minha cabeça que eu voltaria com o blog, mas o que aconteceu? Na semana passada eu fiquei gripada, super pra baixo, toda molenga, mas durou três dias! Daí Sábado dia 20 eu praticamente rolei escada abaixo aqui de casa… A escada aqui de casa é de madeira e os degraus são bem espaçados uns dos outros ,meus amigos morrem de medo. A faxineira colocou óleo de peroba na escada e eu tinha esquecido deste pequeno detalhe no sábado pela manhã. Então eu desci com tudo, escorreguei e saí capotando de bunda, de banda, de ladinho até o meio da escada… Graças a Deus não me machuquei muito, mas foi bem assustador, viu? Na manhã de domingo eu acordei dolorida e com um roxão na bunda, hahaha. No mesmo dia que rolei as escadas, eu prendi minha unha do dedo médio no zíper e na hora de puxar a unha quebrou ao meio, no sabugo (parte rosinha).. Fui na lua e voltei, né. Pensei ‘meu Deus, que karma’. Cortei rentinho o máximo que pude e que eu aguentei e estou usando band-aid e esparadrapo até dar pra cortar a parte quebrada, porque se eu deixar sem nada é capaz de piorar as coisas. Beleza, segunda coisa no karma.

Domingo agora, dia 21 de Julho eu decidi comer um hamburger, estava com vontade.. Só que eu não tenho costume de comer coisas gordurosas, quem me conhece sabe que desde que eu emagreci a minha alimentação tem sido super saudável. E o que aconteceu? INTOXICAÇÃO ALIMENTAR MUUUUUUUUUUITO HORRÍVEL. Passei a madrugada de Domingo para Segunda me revirando em febre tão alta que eu estava ardendo de tão quente. Acordei na Segunda péssima e passei a segunda-feira inteiro deitada com febre, dor de cabeça, vomitei 8 vezes e absolutamente nada parava no meu estômago. Foi um dia bem tenso. Só fui conseguir comer uma banana no final da tarde e de noite canja que mamãe fez pra mim (muito amor!) e mais uma banana. Hoje, Terça-Feira, ainda estou com o estômago bem sensível e meio dolorida de tanto vomitar, mas graças a Deus estou melhor. SAI PRA LÁ, OLHO GORDO! Não admito karma nem inferno astral na minha vida linda e positiva! Então bola pra frente, cabeça erguida que de vez em quando a vida te dá uma rasteira mesmo.

Hoje de manhã, quando eu vi que estava bem melhor da intoxicação, eu levantei e a primeira coisa que eu fiz foi tomar AQUELE banho revigorante, lavar o cabelo e trocar de roupa. Só isso já melhorou meu astral em milhões por cento! Depois eu consegui comer uma banana amassada com aveia e fiz as unhas, porque quem acompanha o blog e me conhece sabe que fazer as unhas é um dos meus passatempos prediletos! O esmalte escolhido foi o da Ana Hickmann, na cor Orvalho, este marronzinho acizentado super elegante e a cara do inverno (apesar de que o nosso inverno é muito verão pro meu gosto hahaha).

10574230_10204420513618750_6216223926571057112_n 10455843_10204420512618725_1348075297588473673_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s