Sombras da Quem Disse, Berenice? Begex, Marrone e Laranjinha


Agora fazemos parte do BlogLovin! Clica lá e não perca nenhum post do Blog. Pra quem não sabe, o BlogLovin é uma plataforma de feed de blogs! Lá você pode criar sua lista de blogs favoritos e ficar sempre por dentro dos últimos posts e atualizações dos seus blog queridos! Então inclui o Beleza Econômica nessa sua rede de Blogs e não perca as novidades! 🙂
Siga o blog no BLOGLOVIN!


Hoje eu vim falar pra vocês das sombras unitárias da marca Quem Disse, Berenice? que eu adoro! A marca já foi falada aqui no blog uma vez, mas vou dar um update pra quem ainda não conhece. O grupo Boticário teve a ideia genial de criar uma marca bem despojada, moderna e com um Q de espírito urbano pra todos os tipos de mulheres! A mulher urbana que não tem medo de se atrever, tentar, se jogar e inovar. Só o nome da marca já nos mostra isso, não é verdade? A ideia principal é mostrar pras mulheres que elas podem usar e abusar de cores, usar a criatividade sem medo de serem felizes, sem medo de serem julgadas. Afinal ‘Quem foi que disse que não pode usar olho preto durante o dia?’.

Eu gosto muito da marca, já tive um blush (RIP, caiu e quebrou todo) e atualmente tenho 3 sombras e 1 lápis duplo de sobrancelha. Mas agora é hora das sombras! Eu sempre espero uma promoção estilo Frete Grátis ou algo similar pra comprar no site, porque eu sou a louca dos descontos e fretes grátis, hahaha! E foi assim desde que eu comprei pela primeira vez no site da QDB.

IMG_6113

Essas são as três sombras que eu tenho da marca. Laranjinha (a de cima), Marrone  (a marronzinha) e a Begex (a cor de nada).

IMG_6117

MARRONE

IMG_6115

BEGEX

Tanto a sombra Marrone quanto a Begex eu comprei para fazer transições no esfumado de algum look que eu vá fazer nos olhos. A cor de nada da Begex auxilia para que haja um fading out na sombra sem adicionar nenhuma cor, pois ela é bem similar ao meu tom de pele. Por isso eu chamo de cor de nada. Já a Marrone serve para esfumar quando eu estiver utilizando sombras mais escuras, fazendo aquele degradê até a cor natural da minha pele. Aquela corzinha de esfumado perfeita.

IMG_6119

LARANJINHA

Já a sombra Laranja eu comprei porque eu não tinha uma sombra levemente laranja mate e eu queria fazer um teste para passar nas olheiras e cancelar a cor escura da área dos olhos para que o corretivo seja mais eficiente e eu fique sem parecer um Panda mal disfarçado. ela é beeeeeeeem suave e não é um laranja quente, é super discreto, ótimo pro que eu queria. E olha, funciona, só não pode abusar da cor. Qualquer dia desses faço um post sobre esse truque pra vocês verem. 🙂


As sombras da Quem Disse, Berenice? tem uma pigmentação boa e são muito ‘fofinhas’, até esfarelam um pouco na hora de pegar com o pincel, então tenham cuidado! Mas são tão macias e tão fáceis de serem aplicadas que chega a ser lindo! Me lembram um pouco das Softies da Almay, só que a da marca americana é mais pra pegada mousse em pó do que sombra macia.

Cada sombra unitária custa cerca de R$25,90 e podem ser encontradas nas lojas físicas e na online. Recomendo.

Beijos e não deixem de curtir a página do Facebook!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s