Maybelline Fit Me Foundation – Minha base preferida atualmente!


Eu tenho muitas bases abertas aqui em casa, umas muito claras, outras muito rosadas (meu tom de pele é warm – amarelado) e outras que nao fora muito com a minha cara (literalmente!). Mas dentre as que eu tenho, essa daqui sem sombra de dúvidas é a minha preferida! A linda base Fit Me da Maybelline!

A proposta da base é ajustar ao seu tom de pele, e isso tem sido foco de muitas empresas de cosméticos atualmente. Isso se dá pelo fato de que maquiagens compradas em farmácias e lojas de departamentos não possuírem opção de testar o produto, como em bancas de marcars high end (mais caras), e isso faz com que muitas pessoas acabem escolhendo o tom de base errado! Com essa tecnologia de se adaptar ao tom de pele da pessoa, nos dá uma margem de erro menor do que bases sem esse baratinho! A base Fit Me tem protetor solar fato 18, o que dispensa o protetor antes da maquiagem, acho bem prático! Ela só não é adequada para fotos com flashes em períodos noturnos por refletir e ficar com carinha de fantasminha! Hahaha.

Obviamente que se você comprar de dois a três tons acima do seu tom e pele, não há tecnologia que acerte a cor da base, mas até um tom acima ou abaixo, a base consegue se adaptar certinho à cor da sua pele! Acho sensacional. Uma marca que é bem famosa por isso é a L’Oréal com a base True Match. Eu também tenho ela mas depois eu faço resenha, porque quero testar outra cor.. Enfim, voltando ao assunto. A cor que eu escolhi quando comprei em Outubro do ano passado nos Estados Unidos foi a 210 Sandy Beige.

SDC11592

SDC11591

Acho que a L’Oréal True Match é mais famosa por ter uma vasta gama de tonalidades e cores, como a Warm, Neutral e Cool. Já a Fit Me da Maybelline possui 18 cores. A base não vem com pump, o que não me deixa chateada, apesar do pump ser mais prático. Tem gente que reclama demais quando a base não tem pump e eu acho exagero hahaha! Sinceridades, mas enfim..

COBERTURA, DURAÇÃO, TRANSFERÊNCIA E ACABAMENTO

SDC11594

SDC11596

A base tem cobertura de média a alta, mas fica meio cakey (cara de reboco) se você aplicar MUITAS camadas uma por cima da outra, principalmente na altura do nariz. Ao aplicar, se você não tiver a sua cor certinha, vai parecer que você terá aquela máscara no rosto por causa da base, mas deixe a base assentar por uns 5 minutinhos que você vai perceber que ela se adapta ao tom da pele e fica super natural! Ela realmente muda, é incrível! Eu amo o acabamento dela, fica bem natural. Não é matte nem tem aquele super glow, fica com aspecto natural da pele, sabe? Eu uso um pó amarelado ou um translúcido pra dar acabamento e segurar mais na minha pele, que é puxada pra oleosa.

Anúncios

4 comentários sobre “Maybelline Fit Me Foundation – Minha base preferida atualmente!

  1. Taynara disse:

    Eu sinceramente já esperimentei muitas bases e essa é a pior de todos os tempos de base que eu já vi, ela é horrível, deixa a pele super oleosa, marca as linhas de expressão, não cobre imperfeições e se encostar na pele ou abraçar alguém, já era rosto sem base, Deus me livre.

    • Renata Ikonora disse:

      Que pena! Mas felizmente a pele das pessoas não é igual e cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada pele e indivíduo! Eu gosto bastante dela, mas existem outras que atualmente estou gostando mais. O que vale pra você pode não ser bom pra outra pessoa!
      Beijos!

  2. Natália Brisolla Bohrer disse:

    Eu adoooooro essa base, comprei em uma viagem só para experimentar, amei mas nunca mais encontrei. Alguém sabe algum site que venda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s