Resenha: NYX Soft Matte Lip Cream na cor San Paulo


Oi, minhas lindezas! Finalmente as coisas se ajeitaram e minha câmera nova voltou da garantia. É muito ruim quando você ganha um presente, ou compra alguma coisa novinha e ela vem com defeito, é como dar um doce pra uma criança e falar que ela só pode comer daqui a uma semana, hahaha! Mas graças a Deus tudo deu certo e mandei pra garantia da Sony e eles me mandaram uma lente novinha! 🙂

Esses dias eu conheci uma linda chamada Enohar que é do blog My Deadly Beauty e ela postou uma resenha do gloss soft matte da NYX, e eu lembrei que eu tinha um na minha gaveta de maquiagem e como inspiração eu decidi postar a minha resenha também! Não deixem de visitar o blog dela, porque é maravilhoso!

DSC00020

Eu comprei esse gloss há praticamente um ano atrás, nas minhas primeiras visitas aos Estados Unidos. Eu tive uma certa dificuldade em escolher a cor, mas acabei comprando a cor San Paulo. Pra quem não sabe, a NYX dá nome de cidades aos Soft Matte Lip Creams. Existem 20 ou 22 cores, se eu não me engano, e cada uma é mais linda do que a outra. Esse gloss tem acabamento matte, mas sem ressecar a boca. Não tem sensação de batom nem de gloss, tem um acabamento e uma sensação velvet, aveludado.

DSC00019

A cor escolhida foi  um rosinha queimado, que eu comprei pensando em quando eu quisesse algo matte, neutro mas sem ser nude. Um rosinha cor saúde, sabe? Ele fica assim na boca:

SDC10050

Minhas considerações a respeito.. Achei que ele é meio chato pra passar na boca. Demora muito pra você conseguir um acabamento uniforme, precisando passar o produto diversas vezes, de maneiras sutis até você conseguir que tudo fique uniforme e direitinho na boca. Isso porque é uma cor clara! Se fosse u ma cor escura, eu garanto que eu morreria tentando passar tudo na boca. O que eu gosto dele é que ele seca e dá pra beijar de leve o namorido que não mancha hahaha! Sempre estou a procura de batons que grudam na boca e não sem com facilidade exatamente por esse motivo. Mas enfim, eu achei que o produto poderia ser melhor, ainda mais pelo preço (cerca de US$6,00). Eu não sei se eu compraria de novo. Talvez uma outra cor pra eu testar, um nude cor de boca de morto (adoro!), mas eu tenho certeza de que uma cor mais escura me daria muita dor de cabeça.

Eu recomendo mais ou menos. Ele é um gloss meio meh, sabe? Se quiser experimentar, vá em frente, mas não compre achando que  vai obter um mega produto de qualidade, porque não é não!

SDC10053

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: NYX Soft Matte Lip Cream na cor San Paulo

  1. enoharr disse:

    aaaaah vc q eh uma linda! 😀 Nossa, q maximo a gente ter se encontrado, pena q moramos tao longe uma da outra!
    Mas entao neh, eu comprei uma cor escura desse batom (q foi o Transylvania) e me arrependi por esses mesmos pontos q vc citou 😦 O jeito eh juntar dinheiro e investir na Lime Crime ou Pretty Zombie Cosmetics.
    Bjao!! :*

    • Renata Ikonora disse:

      Eu tenho o Red Velvet da lime crime e é um dos gloss mais vibrantes e maravilhosos que eu já usei! Outra marca baratinha de batons que eu AMO, AMO E AMO é a Milani. Os batons duram a vida inteira, são vibrantes, cremosos na medida certa, simplesmente maravilhosos! E eu amei de ter te encontrado também ❤
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s