Esqueça suas promessas para 2015, elas são falhas..


Meus corações lindos, como estão?

Vim bater um papo com vocês a respeito das famosas promessas de fim de ano e os tão conhecidos ‘No ano novo eu vou: ______”. Todo mundo faz promessas de fim de ano, é algo natural e faz parte da nossa cultura.

Nós esperamos o começo do ano para aproveitar a oportunidade de começar do zero. Afinal, nós gostamos muito de começos certinhos. Dietas na segunda-feira, mudanças no primeiro dia do mês.. Quer algo melhor do que o começo de UM ANO? Mas vamos ser sinceros.. Quantos de nós realmente cumprimos com as promessas feitas durante as festividades de final de ano? Eu sempre fui parte do grupo de pessoas que cumprem as promessas apenas no mês de Janeiro. Ou então, para aqueles que fazem dieta tem o famoso “só da pra começar a dieta depois do Carnaval, depois dos feriados, depois que a comida do ano novo acabar”. Nós sempre estamos nos dando desculpas para adiar o que a gente sabe que não vai conseguir cumprir. Não ficamos tão culpados quando arranjamos desculpas e motivos para não seguir em frente. Afinal de contas, não é nossa culpa, é por X motivos que a gente não conseguiu fazer.. Não é falhar, é parar frente aos obstáculos encontrados no caminho. A preguiça de empurrar a pedra é maior do que a vontade de passar por cima dela. Demanda esforço, atenção, foco, fé, dedicação e paciência. Mais fácil ficar ali parado olhando a pedra, não é verdade?

Só que eu vim conversar com vocês a respeito do que vocês de fato devem fazer na virada do ano. Algo que eu fiz de 2013 para 2014 e só me trouxe benefícios incríveis. Eu mudei bastante, não só fisicamente mas ESPIRITUALMENTE. Me tornei uma pessoa melhor, que só me traz orgulho a cada dia. O ano de 2014 inteiro foi de acordo com o que eu quis na virada do ano.

Como eu fiz isso? Vem assistir o vídeo que eu ensino o truque! Prometo que vale a pena, eu fiz de coração para que vocês entendam o processo de mudança pessoal. Eu quero que vocês saibam o Segredo.

Anúncios

Um comentário sobre “Esqueça suas promessas para 2015, elas são falhas..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s