Resenha: Base L’Oréal Magic Nude Liquid Powder


Oi, lindezas! Como foram de virada de ano? A minha foi muito bacana e eu aproveitei bastante! Dancei até cansar, me joguei na pista de dança sem medo de ser feliz. Foi muito revigorante. Eu sei que ando devendo posts pra vocês, mas vamos começar o ano aqui no blog de uma vez por todas! Lá no meu canal do YouTube eu ando postando vários vídeos dos quais acabo não postando aqui. Então pra ficar por dentro de todas as novidades, segue lá o canal ou curte a minha página no Facebook que você vai saber de todas as notícias fresquinhas!

Recentemente eu comprei uma base que muita gente conhece, mas muitas pessoas acabam não ligando muito pra ela. É a L’Oréal Magic Nude Liquid Powder. Essa base, de acordo com o fabricante, proclama ser uma base líquida com efeito de pó. Ou seja, eles falam que é pó líquido! Hahaha! A base é bem líquida, bem leve, tem um acabamento super natural, dando apenas uma uniformizada na pele. O efeito parece de pó, mas nada que fique reboco demais no rosto. Pra aplicar, você tem que sacudir bastante o vidrinho para que a base misture bem, depois é só aplicar da forma que você achar mais conveniente.

ANTES DA BASE, SEM ABSOLUTAMENTE NADA NO ROSTO

DSC01047

DSC01053

APÓS APLICAR UMA CAMADA E MEIA (HAHA) DA BASE. FOTOS COM APENAS A BASE NO ROSTO

DSC01066

DSC01063

Como vocês podem reparar, o tom da pele ficou uniforme, escondeu algumas manchinhas velhas de espinhas e marquinhas de sol. MAS não cobriu as espinhas maduras que estavam aparentes no meu rosto. O acabamento é bem suave e você pode aplicar um corretivo posteriormente para que as manchas mais escuras sejam suavizadas. No geral eu gostei bastante dessa base, ainda mais pelo fato de que eu paguei menos da metade do preço, porque ela vai expirar em Julho e a Walgreens estava com uma mega promoção. Mas enfim, né.. Hahaha! Sou bem sincera, como sempre. A base tem SPF 18 (proteção solar) e ela pode sim refletir o flash, então cuidado se forem usar à noite em um local com muitos flashes e fotos.

A minha cor é a 320 Natural Beige e pra quem quiser comparar, eu sou NC25-30 nos corretivos Pro LongWear e Studio Finish da MAC, 210 na base FIT Me (Maybelline) e por aí vai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s