COMO É NAMORAR UM AMERICANO?


Gente, eu achei essa ideia INCRÍVEL lá do blog da minha amiga Nath Stenbo! Ela é casada com um Dinamarquês e fez um post no blog dela contando como é ter um relacionamento com um Dinamarquês. Eu namoro um americano então achei super bacana contar a minha experiência com o meu namorado!

DSC00719

Meu namorado tem atualmente 35 anos e eu tenho 24. São 11 anos de diferença que não parecem, um bobo que só!

AMERICANOS E AMERICANOS

Existem diversos tipos de Americanos diferentes. Têm os rudes, os caipiras, os surfistas, os mauricinhos, os normais, os nerds. Acho que é assim em tudo que é canto do mundo, né? Por isso eu vou falar especificamente do que eu vivo com o meu amor! Ele é um Americano com coração Brasileiro e ele tem muita coisa que a gente gosta! Mas logicamente que ele tem a cultura dele predominante, então vamos ver como é.

demonstração de afeto

1393480_10202233882914349_545217128_n

Americanos em geral não são de demonstrar carinho e amores nas ruas. Eles são bem reservados quanto à isso e é difícil ver alguém de mãos dadas, abraçando a outra pessoa. Beijando então, muito mais difícil. SÓ QUE, o meu namorado é um americano diferente. Ele sempre anda segurando a minha mão, me dá beijinhos, me abraça, não tem medo de ser feliz. Mas no geral, eles são bem quietos.

Beijam como nós?

DSC01638

Pensa em um beijo sem muita língua? Pois é, americano não beija como a gente. E eu já tive outras experiências com Americanos então sei bem como é. Lógico que tem sempre a exceção à regra, mas eles não beijam o tempo inteiro, não beijam sempre, não beijam com muita língua e é diferente sim. Tem que acostumar e entender que a cultura deles é diferente. Eu já tive argumentações com meu namorado a respeito de beijos e até hoje é aquela coisa de eu sentir que falta  língua e ele não ver problema nisso! Porque para nós um beijo caliente demonstra amor, paixão, tesão.. 🙂

EDUCAdo toda vida

Meu namorado é a educação em pessoa! Nem todo Americano é assim, mas o meu namorado é um príncipe. Ele abre portas de carro, dos lugares, me espera, me apresenta com todo o amor às pessoas.. Ele é muito educado e gentil! Lembrando que há muitos tipos de Americanos, alguns até nojentos de tão mal educados e grosseiros.. Estou falando do meu amor! ❤

DSC00393

não come muito

É incrível como o meu namorado não come! Eu tenho que lembrá-lo de comer o tempo todo! Se deixar, ele come apenas o café da manhã, almoço e jantar. Ele não sente fome, não tem desejo de comer e quase não come besteira ou junk food! Ele ama u m arroz e feijão com farofa e linguiça!

JURAS DE AMOR

No começo (até de todo o relacionamento) há um monte de frases e declamações de amor. Depois que as coisas ficam mais sérias e mais sólidas, não espere juras e mais juras de amor. Eles são bem reservados quanto ao sentimento e principalmente se já sofreram por amor alguma vez, vão se fechar ainda mais! Eles têm muito medo de se magoar, são bem mais sensíveis do que as mulheres americanas. Aprenda a respeitar.

INGÊNUO ATÉ DEMAIS

Meu amor é muito ingênuo e bondoso, então vivem passando a perna nele (ou tentando!). O bom é que ele sempre conversa comigo antes de tomar uma grande decisão e pede os meus conselhos para muitas coisas. Então o meu feeling latina logo liga o alarme de perigo e eu aviso que é furada!

RESUMO

Namorar um americano, ou uma pessoa de qualquer outro país ou cultura, é entender que vão haver diferenças nas quais terão de ser conversadas ao longo do relacionamento. Afinal, não somente são duas pessoas diferentes se unindo, mas são provenientes de culturas e estilos de vida completamente distintos! Um lado tem de entender o outro e ambos têm de achar um denominador comum que seja bom pros dois. Todo relacionamento é um amadurecimento e aprendizado, então cabe aos dois ver como vai ser pro futuro!

1385821_10202245699369753_745986764_n

Anúncios

15 comentários sobre “COMO É NAMORAR UM AMERICANO?

  1. Caroline disse:

    Adorei seu post! Eu namoro um americano há 7 meses e temos um relacionamento maravilhoso e hoje resolvi procurar na Internet histórias de pessoas que também vivem um relacionamento intercultural para ver o que se assemelha com o meu caso ou o que é muito diferente. Me identifiquei muito com a descrição que vc deu. Meu namorado é o típico americano redneck que ama caçar e pescar, mas apesar do jeito meio abrutalhado é extremamente carinhoso, gentil, paciente e me respeita muito, só tenho elogios. Viva a diversidade! Beijocas e sucesso para vc.

  2. Ana Gabriela disse:

    Oi eu tive um namorico com americano mas nao foi uma experiencia boa , desculpa perguntar mas em que lugar aqui da florida voce vive eu vivo em fort myers gostaria de tirar algumas duvidas sobre esse assunto em particular .

  3. Silvia disse:

    Oi, gostei do seu post. Namoro um americano on line e ele vem me conhecer em dezembro. É verdade que eles adoram Brasileiras, principalmente se tiverem cabelos e olhos escuros? Ele é muito educado, carinhoso, romântico e nada frio… ele disse que tem “alma latina”, rsrs… bjs e felicidades

  4. Lucia Neide disse:

    Boa tarde!
    Conheci um americano através de um site de relacionamento.Incrível durante três meses que conversamos ele nunca falou em sexo comigo,sempre me respeita.Por isso o admiro muito.Logo que nos conhecemos online decidimos deletar nossa inscrição no site. Não tinhamos mais motivos pra está lá.Agora está vindo ao Brasil a trabalho.Vamos nos conhecer. Confesso que no início fiquei assustada.Ele me transmitiu muita segurança

  5. Rosana Figueiredo Nechaeff Pesdrosa disse:

    Olá ,bom dia !
    meu nome é Rosana estou me relacionando com um americano,desde novembro ,neste mes já começamos a namorar pela internet e telefone ,sendo que estou um pouco confusa pois o mesmo diz que fez contratos altos e virá para o Brasil ,com o filho,será que isso é possível ou pode ser um dos golpes,alguém pode me dar uma orientação,grata,

  6. Geovania Gama Santos disse:

    Estou conversando com um americano pelo whastsapp mas ele me pediu uma ajuda de 60euro para renovar o pacote de internet isso e normal. Achei muito estranho ele me disse que trabalha no exercito e estaem mission na Africa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s