RESENHA: PAINT POT SOFT OCHRE DA MAC


EXTRA! EXTRA! O queridinho da Camila Coelho (dona do blog Super Vaidosa, que agora se chama Camila Coelho) aqui no blog Beleza Econômica! Sério, se a MAC patrocinasse alguém, teria de ser a Camila Coelho. Porque né, o fixador de sombras mais usado por ela é o Paint Pot da MAC na cor Soft Ochre, em todos os vídeos ela fala o quanto ama esta sombra como fixador! E eu vim explicar pra vocês o motivo e se vale tanto a pena assim como dizem.

Paint Pots são nada mais nada menos do que sombras em creme da MAC, que secam e duram bastante tempo, como as famosas Color Tattoos da Maybelline, conhecem? Então, elas depois que secam no olho não escorrem, não acumulam e nem transferem. Fixam muito bem, duram por horas e ficam lindas na pálpebra, mesmo se esta for oleosa (como a minha). Eu decidi comprar e ver como ele é.

DSC04061

DSC04062

O Soft Ochre é um Paint Pot neutro com fundo amarelado e existe o outro, que é o Painterly, que tem  fundo rosado. Para as pessoas que querem utilizar estas sombras como neutralizadores de pálpebra ou fixadores de sombras em pó, eu recomendo acharem o undertone da sua pele. Toda cor de pele tem um fundo amarelado ou rosado, e isso irá determinar se o Painterly ou o Soft Ochre serão a escolha ideal para você.

Esse é o único Paint Pot da MAC que eu possuo atualmente e eu fiquei impressionada com a qualidade do produto. As duas Color Tattoo da Maybelline que eu tenho são bem secas e não espalham com facilidade, acumulam se não esfumar rápido e eu acho bem chatas de trabalhar com elas. Mas o Paint Pot é extremamente cremoso, super fácil de espalhar e quando secam, secam MESMO!

DSC04063

O Soft Ochre se adaptou direitinho ao tom da minha pele, que é bem amarelo. Quando eu passo o Paint Pot na pálpebra, ela fica com um tom uniforme e não acumula nas dobrinhas, o que já acontece caso eu passe base ou corretivo nelas. Tem gente que na correria ou na preguiça utiliza como corretivo pra olheiras, meu acho que ele não é muito legal pra isso. 🙂

Pra fazer o teste como potencializador de sombras, eu usei uma sombra laranja da Quem Disse Berenice.

DSC04067

No swacth abaixo, o lado direito é com o Paint Pot por baixo e do lado esquerdo é só a sombra sem nada.

DSC04064

Como dá pra ver na foto acima, o Paint Pot faz com que a sombra “grude” mais e consequentemente acumule mais pigmento do que a sombra sem nada por baixo. Tem gente que não gosta de usar o Paint Pot como potencializador mas eu gosto, dá um resultado bacana no look!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s