PRIMER BABY SKIN DA MAYBELLINE


Eu não tenho o hábito de comprar primers, só testei três diferentes até agora. Dois da e.l.f e este da Maybelline. Lembro que eu estava nos Estados Unidos quando lançou o Baby Skin e era o maior frenesi. Isso por ser, se eu não me engano, o primeiro primer para o rosto da marca! Fiquei curiosa para testar.

DSC04477

Ele promete disfarçar instantaneamente os poros e deixar o rosto bem lisinho e preparado para receber a base, bb ou cc cream de sua preferência. A base dele é de silicone e sua textura nos mostra que realmente há a presença de silicone na composição. Ele é transparente e um pouquinho dá pra usar em uma área extensa do rosto.

DSC04480

DSC04481

Eu achei que ele deixa a pele bem deslizante pra receber a base, todavia.. Não sei se ele é muito bom para peles oleosas (como a minha). Eu senti que a pele não absorve o primer direito e que deixa uma camada fina, como se fosse um filme siliconado no lugar que o primer foi aplicado. Ele disfarça alguns poros sim, mas não é algo extremamente visível. Achei que o acabamento é bem simples e se sua pele for seca, aí sim ele deve valer mais a pena do que em peles oleosas!

bmc

Custou bem baratinho, cerca de US$4,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s