SALADA DE FRANGO LIGHT


12207913_10208095192843434_1796937043_n

Normalmente quem cozinha aqui em casa sou eu, pois meus pais passam o dia fora, voltando só pra almoçar em casa. Às vezes quando eles querem comer comida fresca, as sobras da refeição passada ficam rolando pela geladeira, correndo o risco de estragarem e irem pro lixo!

Havíamos feito peito de frango com grão de bico na panela de pressão e tinha sobrado um bocado de frango (mas não grão de bico, haha) na geladeira, junto com ervilhas em um pote plástico. Olhei aqueles ingredientes na geladeira e logo pensei em fazer uma salada de frango com ervilha.

Desfiei o peito de frango, coloquei ervilhas e piquei cebola por cima. Ficou show! Depois pensei que aquilo poderia ficar ainda melhor… Peguei um pouco de uvas passas que temos na geladeira quase sempre, coloquei. Depois juntei um bocado de milho, bacon, piquei umas castanhas-do-pará, acrescentei temperos à gosto e um pouco de maionese pra “grudar” tudo! Ficou DIVINO. A salada fez tanto sucesso aqui em casa que com certeza teremos repeteco! Eu comi com uma cama de alface americana!

12212261_10208095317326546_1072772600_n

Isso nos faz pensar que uma comida já dormida na geladeira pode se tornar uma refeição super fresca e maravilhosa! Não desperdice comida!! Pratique sua criatividade e invente receitas novas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s